21 abril, 2008

Na iminência da Eminência

Gostaria de tornar público à multidão de dois ou três que lê este blog que, definitivamente, eu não seria feliz se do meu coração fosse arrancada a esperança de que um dia veremos descer do céu - ornado em glória admirável, dotado de poder incomparável, transbordando de amor imensurável, munido de uma justiça irreparável e de uma dignidade incomensurável - Ele, Jesus Cristo, o Filho, a Palavra, o Dom, o Único, o Homem, o Deus, o Cordeiro, o Leão, o Servo, o Senhor de tudo que houve, que há e que haverá. Amém.

Um comentário:

André Freitas disse...

Calma gente! Virei leitor de vocês. Posso chamar o Noélio e a Josélia, a Carol e recomendar a mais um amigo. Só aí já são cinco leitores. Parabéns pelo conteúdo e bem-vindos à 'blogsfera'. Contudo, uma recomendação contundente: não levem isso a sério. Vivam realmente (o que já dá trabalho suficiente), e não virtualmente.

Sobre o post, digo apenas, do baixo da minha miséria, que não levantaria pelas manhãs se não fosse a esperança de um dia ser resgatado definitivamente do meu pecado.